Comunicados de imprensa

Grupo José de Mello distingue as melhores startups do ecossistema Grow

17/11/21

O Grupo José de Mello realizou ontem a cerimónia de atribuição do prémio Grow Innovation Award, que visa reconhecer as duas melhores startups que realizaram pilotos nas empresas do Grupo, no âmbito do Grow.

Após a apresentação de um pitch por cada uma das quatro startups finalistas – Biosurfit, Clynx, Matereo e Vialytics -, o júri decidiu atribuir o primeiro lugar à Clynx e o segundo lugar à Vialytics, que receberam prémios nos valores de 15 mil e 6 mil euros, respetivamente.

A decisão do júri levou em conta, por um lado, o potencial intrínseco de cada startup e, por outro, os resultados dos pilotos realizados.

O Grow Innovation Award é uma iniciativa que conta com o apoio da Fundação Amélia de Mello, que reforça, por esta via, o seu contributo para a promoção do empreendedorismo.

Para Salvador de Mello, presidente executivo do Grupo José de Mello, “o Grow Innovation Award reforça o nosso compromisso de longa data com a Inovação, pilar essencial para o desenvolvimento estratégico do Grupo.”

Lançado em fevereiro de 2017, o Grow é um programa transversal a todas as empresas participadas do Grupo José de Mello que pretende reforçar a ligação ao ecossistema de startups, apoiando e acelerando o desenvolvimento de projetos inovadores.

Mais informações sobre o Grow em grow.josedemello.pt