Comunicados de imprensa

Maria Amélia de Mello Bleck e Isabel Jonet reforçam administração da José de Mello

04/10/18

O Conselho de Administração da José de Mello, sociedade de controlo do Grupo José de Mello, foi alargado e reforçado, com a designação e entrada em funções, a partir de hoje, de Maria Amélia de Mello Bleck e de Isabel Jonet.

Maria Amélia de Mello Bleck tem integrado os corpos sociais de diferentes empresas do Grupo José de Mello, com destaque para a área da saúde.

Isabel Jonet lidera o Banco Alimentar Contra a Fome, a que tem dedicado os últimos 24 anos da sua vida, e a Entrajuda, que fundou em 2004. Teve uma experiência profissional inicial no Comité Económico e Social da União Europeia, em Bruxelas, depois de se licenciar em Economia na Universidade Católica Portuguesa.

Com a eleição das duas novas administradoras, em assembleia geral realizada hoje, o Conselho de Administração da José de Mello passa a contar com a seguinte composição: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), Gonçalo de Mello, Isabel Jonet, João de Mello, João Azevedo Coutinho, Joaquim Aguiar, Luís Brito de Goes, Maria Amélia de Mello Bleck, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello.

A Comissão Executiva mantém-se inalterada, com a seguinte composição: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello (vice-presidente), João de Mello, João Azevedo Coutinho, Luís Brito de Goes, Pedro Rocha e Melo, Rui Diniz e Salvador de Mello.