Comunicados de imprensa

Pablo Forero reforça administração da José de Mello

01/06/21

Pablo Forero passou a integrar o Conselho de Administração da José de Mello, sociedade de controlo do Grupo José de Mello, tendo sido eleito em assembleia geral de acionistas realizada ontem.

Pablo Forero foi presidente executivo do Banco BPI até novembro de 2020, em representação do acionista Caixa Bank, onde acumulou experiência entre 2009 e 2017, mais concretamente nas áreas de gestão de ativos e consultoria de investimentos, funding, mercado de capitais e gestão de risco. Antes, passou pela Arthur Andersen, Manufacturers Hanover e JP Morgan.

Com esta alteração, o Conselho de Administração da José de Mello passa a contar com a seguinte composição: Vasco de Mello (presidente), Pedro de Mello e Salvador de Mello (vice-presidentes), Gonçalo de Mello, Isabel Jonet, João de Mello, João Azevedo Coutinho, Luís Brito de Goes, Maria Amélia de Mello Bleck, Pablo Forero, Pedro Rocha e Melo, Raúl Galamba de Oliveira e Rui Diniz.

A Comissão Executiva da José de Mello tem a seguinte composição: Salvador de Mello (presidente), João de Mello, João Azevedo Coutinho, Luís Brito de Goes, Pedro Rocha e Melo e Rui Diniz.