Grupo José de Mello lança novo site institucional

Out 15, 2002

O Grupo José de Mello acaba de lançar o seu novo site institucional na internet, que pode ser visitado em www.josedemello.pt, apresentando um novo aspecto gráfico e conteúdos mais sistematizados.

Com uma apresentação sóbria e apelativa, o novo site www.josedemello.pt coloca à disposição do público em geral um vasto conjunto de informações sobre a História, Estratégia, Valores e principais Áreas de Negócios e Empresas do universo de participações do Grupo José de Mello.

Com uma navegação fácil e simplificada, o novo site www.josedemello.pt está dividido em quatro áreas principais (Grupo José de Mello, Empresas, Recursos Humanos e Sala de Imprensa) e três outras áreas, que compreendem nomeadamente a edição electrónica da revista “Tradição do Futuro”, uma apresentação do Grupo José de Mello e os mais recentes Comunicados de Imprensa.

O novo site do Grupo José de Mello foi criado a partir de um conjunto de estudos de opinião e mercado que foram desenvolvidos nos últimos meses e que permitiram identificar o perfil dos principais utilizadores, eleger a melhor proposta gráfica de entre várias sugeridas e definir os melhores critérios e procedimentos de navegação.

Ao ser implementado a partir do melhor compromisso entre simplicidade de navegação, grafismo apelativo e clareza e rigor de conteúdos, o novo site www.josedemello.pt vai ao encontro das necessidades e expectativas dos seus principais utilizadores.