Torneio de Golfe José de Mello reuniu 50.000 € para Acreditar

Abr 5, 2011

O 1º Torneio de Golfe José de Mello, que teve lugar em Belas, no dia 3 de Abril, e juntou mais de uma centena de colaboradores e principais parceiros de negócios das empresas participadas do Grupo José de Mello, todos praticantes da modalidade, conseguiu reunir, entre patrocínios, inscrições e outras doações em espécie, um total de apoios de 50.000 € (cinquenta mil euros), que reverteram a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

O 1º Torneio de Golfe José de Mello teve origem numa iniciativa de alguns quadros de topo do Grupo José de Mello e disputou-se na modalidade de pares – stableford net – texas scramble, num total de 116 participantes, tendo os primeiros lugares sido conquistados pelas duplas António Purificação/Duarte Pereira (net) e Mário Marques Pinto/Luis Filipe Pereira (gross).

Enquanto decorria o torneio nos 18 buracos do campo de Belas, cerca de três dezenas de outros colaboradores e principais parceiros de negócios das empresas participadas do Grupo José de Mello, interessados em dar os primeiros passos na modalidade, tiveram oportunidade de participar numa Clínica de Golfe organizada pelo profissional Keith Barret.